sábado, 16 de agosto de 2014

Guardas-me a alma e eu guardo-te a roupa

Comecei finalmente (e passados tantos anos a "sofrer" por não fazer aquilo que gosto) a fazer Guarda-Roupa!!!



Ando exausta no meio de tantas gravações, directos, viagens, roupas, shoppings e Jalecas mas ainda me sobra muito tempo para esboçar aquele sorriso que me deixa estes meus dentes todos à mostra!!















<3
Quero agradecer a todos o que me deram a oportunidade e espero agarrá-la com todas as minhas forças.

Quero agradecer a todos os que me fazem acordar quando muitos se vão deitar mas sempre com um brilhozinho nos olhos.

Quero agradecer a todos os que entraram na minha vida nesta nova fase e que não quero que saiam.

Amanhã começo mais uma etapa de grande responsabilidade. Vestir figuras tão bem conhecidas, não vai ser fácil mas todas as minhas boas energias vão estar na Gafanha da Nazaré.


Vamos?

WISH ME LUCK





Sem comentários:

Enviar um comentário