quarta-feira, 10 de outubro de 2012

NÃO do BRASIL?

Esta marca foi-me dada a conhecer por um amigo, fui investigar e... fiquei rendida.
O lema é BCL (BARATOSO/CRIATIVOS/LEVES)
Embora o modelo seja SEMPRE o mesmo, as cores são quase infinitas e pesam imaginem... 120gramas?
Ver parar CRER/QUERER?
Aiiiii!!!

Ahhh e não custam entre 39 a 79€, MARAVILHOSO, NÃO?

 
 
Fica aqui também alguma informação sobre a marca que retirei directamente do Facebook da marca!
Vale a pena ler!!
A LENDA:

Diz a lenda que, algures no coração de Minas Gerais, o pequeno Adilson, cansado de andar sempre descalço e de ouvir a sua pobre mãe responder-lhe NÃO a cada pedido para comprar um simples par de sapatos, habituou-se a fabricar os seus próprios sapatos com os materiais coloridos que ia recolhendo dos bairros pobres de Belo Horizonte. Com o passar dos anos, estes sapatos iam ficando cada v...

ez mais bonitos. Actualmente Adilson é um homem feliz que lidera uma empresa que fabrica milhares de sapatos coloridos para a felicidade de todos os que os usam. Quando alguém lhe pergunta se os seus sapatos têm um nome, lembra-se da sua mãe e responde invariavelmente NÃO com um sorriso enigmático nos lábios… Consta a lenda que foi assim que o nome NÃO surgiu associado a estes sapatos.

A LEI:
A lei brasileira proíbe o trabalho infantil. Os sapatos NÃO são fabricados artesanalmente nas nossas fábricas por adultos e cosidos à mão nalguns dos bairros mais desfavorecidos da região de Minas Gerais no Brasil, promovendo a integração social.

EXPERIMENTAR:
Porque os modelos NÃO do Brasil: CAÏPI, NOÏTE, ALTAÏ e KID são totalmente fabricados à mão, podem existir pequenas diferenças nos números. Aconselhamos que experimente sempre, esquerdo e direito de cada par, antes de os comprar.

http://www.facebook.com/NAOdoBrasilLisboa#!/NAOdoBrasilLisboa?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário