segunda-feira, 12 de maio de 2014

Numa miúda Portuguesa fica bem... #Cantê Lx

Quem disse que para ter um fato de banho original teríamos de recorrer a marcas estrangeiras? Talvez até eu já tenha dito mas virou OUT!

As marcas Portuguesas estão e vão dar que falar.

Hoje falo-vos de uma que me deixou orgulhosa e me fez querer comprar como se não houvesse o amanhã, ficar morena, fazer praia o dia todo, sentir o calor no corpo, a areia entre os dedinhos dos pés, o cheiro a protector solar e entrar nas águas frias das nossas praias!!

Não fosse eu da Ericeira!!

Descobri a Cantê Lx pelo Instagram de alguém que me seguia. Entrei por curiosidade e fiquei apaixonada, sigo e quero muito vê-los de bem perto!!

Sempre disse que achava e continuo a afirmar que os fatos de banho fazem o corpo feminino ficar efectivamente mais elegante.

Cantê Lx que nasce da paixão de duas amigas e arquitectas veio mostrar isso mesmo!!










Rita, Mariana e a Cantê vão estar nos dias 24 e 25 de maio na FIARTIL (Feira de artesanato do Estoril) e eu vou lá passar.

Vamos?


https://www.facebook.com/events/1420889538177740/1423418871258140/?notif_t=like - SUMMER MARKET STYLISTA



Sem comentários:

Enviar um comentário