quarta-feira, 7 de maio de 2014

Vou ler-te a sina!!

Hoje foi dia de campo novamente, dia de trabalho e... 

Dia de Turbante!!

O meu foi comprado lá para o ano de 2011, quando ainda só se via este tipo de acessórios em terras de árabes e quando ainda não se respirava esta tendência em Portugal. 

Custou se a memória não me falha à volta de 15€ e foi comprado na Parfois!

Os looks com que trago este menino rua varia consoante as ocasiões e que não são poucas!! 

Hoje foi dia de ouvir - "Podes ler-me a sina? Quero saber o meu futuro" e claro, brincalhona como sou, lá vou brincando com uma leitura de mão ou previsão do futuro!

Estes são alguns dos meus looks




Esta foi tirada hoje, na Barroca d'Alva 




A fazer pandãn com o turbante!!

A HEAD-ji tem este acessório com outro preço e outros padrões e parece-me a mim que trarei alguns para passear na minha cabeça!! O que acham?








Sem comentários:

Enviar um comentário